segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Prólogo

Bem,tudo começa com um bom dia ou uma boa noite,dependendo de que hora você tiver lendo a minha 1° postagem.Para começar queria dizer a todos que sejam bem vindos ao meu blog e que nós,se possível vamos discutir sobre o nossos dias atuais
Todos os dias parar para pensar um pouco e nos perguntar:"Poxa vida será que estou preparado para o futuro?" e "Será que estou cuidando do meu presente?",bem são essas simples perguntas que as vezes enchem as nossas cabeças em duvidas porquê você não sabe se quer viver o agora ou viver o amanhã.
Bem,nesse blog você não encontrará as respostas para essas perguntas mas devemos discutir um pouco sobre o hoje eo amanhã com uma visão bem crítica sobre o mesmo.
Espero que gostem!!!!!!

Um comentário:

  1. boa' não podemos encontar a resposta dessas perguntas mas podemos aderir experiencias dos outros, isso será otimo'

    ResponderExcluir