sábado, 18 de junho de 2011

Manifesto antipolitico

È revoltante saber e ver que o mesmo governo que discuti a várias sessões o aumento de 15 reais no salário mínimo , é o mesmo que aprovou em uma sessão de caráter urgente aumentos inacreditávelmente absurdos no próprios salários . 500 reais a mais no salário mínimo do verdadeiro trabalhador brasileiro tenha certeza seria a melhor aplicação custo benefício do que os bilhões gastos com políticos. Políticos !? Seria essa a denominação correta ? Eles fazem política ? Ah, só de quatro em quatro anos . Eles fazem politicagem todo dia. Greve !? Porque , se eles só vão "trabalhar" quando querem. Aumentar salário? Faixas , manifestações , passeatas ? Forçar a voz ? É só convocar uma sessão! Em menos de uma hora  já ta decidido quantos porcento de aumento para cada cargo, quanto isso vai custar para os cofres públicos ? De onde vai sair esse dinheiro e claro, quando vai entrar em vigor o novo sálario ? Há, sem contar com as verbas. Verba!? Dinheiro destinado 3% em engambelação à população e 97% ao bem-estar dos políticos. Esse brasil eu não quero.O Brasil que eu quero ? O meu Brasil ? De um povo honesto e trabalhador, que luta pelos seus direitos. SIM, TEMOS DIREITOS ! ELES DEVEM TER RESPEITO POR NÓS ! O meu Brasil é lindo,e no que depender de mim vou acreditar e lutar para que o MEU Brasil se torne o Brasil de cada um que acreditar e lutar junto comigo . Usaremos palavras ao invés de balas , faixas ao invés de tanques . Esperança à temor . CIDADÃOS leigos, não tropas treinadas para matar.                                 
                                                        
                                                 Escrito por uma grande amiga chamada Adryele Matos.                
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário